Cuidar de uma pessoa enferma sem qualquer ajuda pode ser atenuado com uma simples e acessível ação na justiça.
A ação de interdição basicamente é um ato que retira a possibilidade de determinada pessoa de administrar os próprios bens através da incapacidade dos atos civis.
Para facilitar: se a pessoa não consegue exprimir a própria vontade por alguma causa transitória ou permanente, através de provas pertinentes, está sujeita à ação de interdição.
Trabalhamos para que você conquiste efetivamente o direito de cuidar de quem você ama.
Muitas pessoas utilizam a ação de interdição para ir com facilidade e segurança ao banco com o objetivo de sacar um benefício, pagar contas, depositar dinheiro – ou ir ao INSS – em nome do enfermo (incapaz temporária ou definitivamente).
Isto é, conquistaram o direito de interdição, com o objetivo de cuidar melhor de quem mais precisa.
Os especialistas do escritório Corrêa Barboza sabem o quanto essa ação pode te ajudar no cuidado diário do enfermo.
Por isso hoje apresentamos uma solução jurídica para você.
O escritório Corrêa Barboza tem 22 anos de existência e recebe com muita recorrência problemas jurídicos que revelam a necessidade de entrar na justiça através da ação de interdição.
Também somos especialistas em diversas áreas do Direito: Previdenciário, Causas cíveis, Trabalhista, Criminal e Tribunal do Júri.
Advogado e fundador do escritório Corrêa Barboza Advocacia, com vasta experiência em interdições para terceiros, além de outras áreas do Direito.
Advogada especialista em interdições para terceiros, pós-graduada em Prática Processual em Direito Civil, Trabalhista e Penal.
Você será informado sobre todo andamento do seu caso diretamente com um de nossos advogados especialistas por meio do WhatsApp.
O nosso escritório atua há 22 anos em ações de interdição e conta com uma equipe de advogados especializada e experiente, pronta para atender nossos clientes em casos de diferentes complexidades.